Samba de uma nota só e Fake News atrapalham o Rio Grande do Sul, por Eduardo da Silva


A sensação é de "samba de uma nota só". Fake news além de destruir por dentro qualquer resto de credibilidade que a grande mídia tem, mata no ninho as redes sociais que virou terra de ninguém.

Um detalhe nos faz temer, pois ficou claro que existe uma indústria organizada e profissionalizada nacionalmente tentando inviabilizar governos estaduais/parlamentares e governo federal sem qualquer escrúpulo ou análise das consequências nefastas que produz na Nação.

É preciso urgentemente regularizar este comportamento destrutivo, que há anos testemunhamos: um exemplo: "mulher, mãe foi denunciada por um suposto vizinho devido ao sequestro de um menor em São Paulo, resultado: lincharam a inocente em horário nobre de TV, era fake.

Como pedir liberdade total para um crime cometido por políticos, líderes religiosos ou idiotas/canalhas inúteis que usam o anonimato para destruírem reputações e vidas?

No desastre do Rio Grande do Sul testemunhamos o potencial destrutivo da fake news, criando dificuldades intransponíveis à distribuição de alimentos/roupas e remédios, um absurdo. Parabéns à sociedade do Sul, nossa solidariedade e repúdio à classe política
do Estado.


EDUARDO DA SILVA

Um apaixonado por política, um profundo conhecedor dos temas centrais brasileiro e sempre disposto a analisar sem paixões, mas buscando a razão.