O Império Está Prestes a Ruir em Meio às Suas Próprias Ações Desastrosas



As guerras em todos os continentes, devido a ganância das super potências buscando consolidar hegemonia ou exterminar sociedades, um dia vão se voltar para quem as produziu e as alimentam através de trilhões de dólares, dólares que poderiam extinguir a fome e a miséria, porém, criam ditadores sanguinários.

A África, com dezenas de frentes de lutas financiadas pelos EUA e Europa (principalmente a França); na Ásia vemos os EUA esticando à corda para criar um Estado de guerra entre China e Taiwan, pondo em risco a "paz" global e nas Américas, os EUA não permitem que seus vizinhos resolvam seus problemas, a bola da vez é a Venezuela que tem um histórico de desigualdades criadas por ditadores postos por americanos.

É o caso de Carlos Andréz Peres que construiu terreno para que Chaves, um militar de baixa patente, sequestrasse o futuro da Venezuela, o futuro que não se coloca promissor aos Yankees, odiados por todo o planeta, e que hoje, alimentam a carnificina sionista no Oriente Médio, exterminando crianças, mulheres e idosos, consolidando o ódio de todos os muçulmanos do Planeta.

Javé ou Maomé pesarão a mão, África, América Latina e Ásia não suportam mais o peso do chicote americano que tem 40% de sua população na pobreza, sem sistema de saúde universal, na ilusão de que a narrativa de "xerife do mundo" é real, mas, vemos que os pés de barro começam a ruir.

*Esse artigo não reflete necessariamente a opinião do Notícias Digital 1. Suas opiniões e analises são de responsabilidade de seu autor.

Foto do Colunista

EDUARDO DA SILVA

Um apaixonado por política, um profundo conhecedor dos temas centrais brasileiro e sempre disposto a analisar sem paixões, mas buscando a razão.

Leia +