Bolsonaro é Estereótipo Máximo da Extrema-Direira no Brasil, Por Eduardo da Silva
Acho que as pessoas que não comungam do pensamento da extrema direita deveriam concordar, o Bolsonaro é o estereótipo, representação máxima deste fenômeno. Desde Plínio Salgado. político de extrema direita (1940-camisas verdes), que em sua época fez a agonia ao populista e estadista Getúlio Vargas, e agora vendo evangélicos empunharem bandeiras de Israel, que por diversos motivos não reconhece a divindade cristã e aplaudindo os algozes do povo Palestinos, isto a história cobrará.
É preciso racionalidade para analisar o "irracional". Nelson Rodrigues disse certa vez : "os imbecis dominarão o mundo, não por serem melhores, mas, por serem muitos". O Partido dos Trabalhadores e Lula já não têm em seus quadros de conselheiros um Márcio Thomas Bastos, um Marco Aurélio e tão pouco um Zé Dirceu, estes fazem falta.
A narrativa de Bolsonaro insiste em se manter de pé, como se ele fosse um inocente ingênuo em um matadouro e, as fake news se incumbem em manter o seu radicalismo. As bandeiras da igualdade, da justiça social e da distribuição de renda que sempre foram o norte do Partido dos Trabalhadores devem prevalecer, não tem-se o direito de errar, pois um dos grandes problemas do Lula é a comunicação, pois ainda não acertou a mão em dialogar com todos e deve acertar para o bem maior.
Entender que a sociedade brasileira é conservadora e ficará conservadora por décadas é notório, triste é usar o sofrido dízimo para pagar manifestação pró Israel/Bolsonaro, isso terá consequências nefastas!
*Esse Artigo Não Reflete Necessariamente a Opinião do Notícias Digital 1. Suas Opiniões e Análises São de Responsabilidade de Seu Autor.

EDUARDO DA SILVA
Um apaixonado por política, um profundo conhecedor dos temas centrais brasileiro e sempre disposto a analisar sem paixões, mas buscando a razão.
Tags:
Bolsonaro
Eduardo da Silva
Israel
Lula
Márcio Thomas Bastos
Marco Aurélio
Nelson Rodrigues
Palestinos
Plínio Salgado
Politica
PT
Zé Dirceu