No entanto haveriam alguns empecilhos que trabalhariam contra o apresentador.

Apesar de relativamente longe da campanha eleitoral para presidência da república, os principais atores políticos já estão mexendo suas peças no 'tabuleiro'. A jornalista Thaís Oyama do UOL, trouxe uma informação importante sobre Luciano Huck que de acordo com ela — aguarda a decisão do ex-juiz Sérgio Moro — para entrar ou não no páreo em 2022. Huck estaria fora da disputa se Moro for candidato, avalia Thaís. Já sem Moro na parada, o cenário é favorável para Huck avalia a Oyama. 

No entanto haveriam alguns empecilhos que trabalhariam contra o apresentador e um deles: seria evitar que adversários consigam fazer pespegar nele a marca de "candidato da TV Globo", o que segundo analistas políticos seria um problema. Para lidar com essas e outras questões, Huck negocia à contratação de um peso-pesado do mundo do marketing político global.

Leia no ND1:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O APRESENTADOR LUCIANO HUCK

ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS DA POLÍTICA NACIONAL AQUI

LEIA NOSSOS COLUNISTAS E BLOGUEIROS COM FATOS E OPINIÕES

Marcos Peña, tido como um dos cérebros por trás da surpreendente vitória de Maurício Macri para a presidência da Argentina em 2016, que inclusive esteve no Brasil há duas semanas. O ex-braço direito de Macri se encontrou com Huck no Rio e em seguida viajou para São Paulo para se reunir com dois colaboradores do apresentador especializados em redes sociais.

'Huck está na moita, mas seu caldeirão continua em ebulição', informou a jornalista do UOL Thaís Oyama. 

Cá para nós, Luciano Huck a depender do cenário de 2022 pode fazer um estrago na política tradicional, visto que é mais um querendo surfar na onda dos outsider's da política. Será que isso ainda cola? Vamos aguardar às cenas dos próximos capítulos aqui mesmo na coluna Radar ND1. 

Foto do Colunista

RADAR ND1

Os últimos acontecimentos da política e da economia nacionais com análises e opinião de Maurício Júnior.

Leia +