Adélio Bispo Acusa PT no Atentado da Facada em Bolsonaro, afirma Anonymous no Twitter: “Foi Coagido”
Neste sábado (12), uma informação que foi divulgada deve mexer com o tabuleiro político já no iniciar da semana. É que o perfil Anonymous fez uma publicação no Twitter no minimo bombástica, em que afirma que "Adélio Bispo prestou depoimento gravado pela PF dizendo que à facada teria sido encomendada pela campanha do então candidato à presidência da república Fernando Haddad (PT), em 2018".
"Carluxo irá usar esse vídeo. Eu tenho certeza, absoluta que Adélio foi coagido", emenda o tuite. A publicação vai ao encontro do que afirmou horas antes a jornalista Hildegard Angel, que anunciou pelas redes sociais que o "algo novo que vai salvar o Brasil" prometido por Jair Bolsonaro (PL) é atribuir ao PT a facada que foi vítima na campanha eleitoral de 2018.
O Jornalista Joaquim de Carvalho do site Brasil 247, em entrevista exclusiva meses atrás a esta coluna (Radar ND1), explicou que a investigação apontava para pontos desconexos e falhos, o que gerou um documentário produzido pela TV 247, comandado por ele e realizado pela editoria do site Brasil 247.
"Decidimos fazer o documentário, o Leonardo Attuch e eu, quando Bolsonaro, mais uma vez, tentou politizar o episódio de Juiz de Fora, ao responsabilizar indiretamente o PSOL e o PT pelo ocorrido. Achamos que a história tinha que ser contada, ainda que confirmasse a versão oficial. Foi uma apuração muito difícil e vi que os fatos narrados na versão oficial eram inconsistentes. Sobre a repercussão, sabia que haveria, mas talvez não nessa proporção. Os fatos relatados são graves", declarou em um dos trechos da entrevista na coluna Radar ND1.
O Jornalista por meio de artigos em sua coluna no site Brasil 247 e no canal TV 247, por vezes chamou a atenção para uma tentativa de fralde, onde se tentaria colocar a culpa do atentado sobre os 'ombros' do PT. É muito estranho toda essa blindagem para se ter acesso ao Adélio Bispo, isso ficou muito evidente no documentário da TV 247, agora simplesmente vem essa informação. Isso cheira a farsa, das mais sujas e sórdidas farsas.
Confira outros artigos e notícias da Coluna Radar ND1 e fique por dentro de tudo o que acontece na política nacional. Acesse o link aqui!
Colunista do UOL diz que informação é Fake News
Atualizada - 14-02/2140 - O jornalista Rubens Valente escreveu em sua coluna na tarde desta segunda-feira (14), no Uol, que é falsa a versão de que Adélio Bispo de Oliveira teria prestado depoimento e culpado o PT como mandante do caso da facada em Jair Bolsonaro em 2018.
De acordo com sua coluna, Valente cita três fontes em off para sustentar que há uma fake news contra Adélio. A rede bolsonarista, no entanto, tem feito clara exploração política do caso. No domingo, Carlos Bolsonaro já associou a suposta facada ao PT. Nesta segunda-feira, Jair Bolsonaro publicou um vídeo de 2018 do episódio, dizendo ser novo, da madrugada após ter sido operado, destaca publicação do site Brasil 247, de Leonardo Attuch.
Receba nossas notícias nos aplicativos
Se você leu até o fim esse artigo é porque provavelmente gostou de nosso conteúdo: então lhe convidamos para receber nossas mais importantes publicações. Você ficará por dentro de tudo o que acontece na política brasileira aqui no ND1. E o melhor, nossos canais no Telegram e WhatsApp não são abertos para publicações de membros, então quando tiver publicação nova e uma notícia da política for relevante: você receberá. Somente moderadores publicam, sem spam ou conversas paralelas, só notícia e ponto final. Participe!
Aderir no Telegram Agora!
Aderir no Whatsapp Agora!

RADAR ND1
Os últimos acontecimentos da política e da economia nacionais com análises e opinião de Maurício Júnior.