De acordo com publicação do site 'O Antagonista' veiculada neste sábado (12/02) informa que o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos) “vai mesmo” concorrer à uma vaga na Câmara dos Deputados.
De acordo com publicação do site 'O Antagonista' veiculada neste sábado (12/02), informa que o ex-juiz e ex-ministro do governo Bolsonaro, Sergio Moro (Podemos) “vai mesmo” concorrer à uma vaga na Câmara dos Deputados.
A informação do site, conhecido pelo alinhamento "automático" ao lavajatismo, reconhece o provável recuo do ex-juiz, sentenciado como ‘suspeito’ pela Suprema Corte do Brasil (STF). De acordo com o artigo do site, se Sergio Moro não atingir 15% até a convenção do Podemos em julho, o juiz político que dizia não fazer política, vai mesmo é concorrer por uma vaga na Câmara Federal.
De acordo com levantamentos recentes: as intenções de voto em Sergio Moro vêm despencando, num caminho contrário ao desejado por sua campanha, segundo a última pesquisa do Ipespe/XP. O ex-juiz que chegou a alcançar 11%, caiu para 9% e agora tem 8%, embolando assim com o pré-candidato do PDT Ciro Gomes.
Vale destacar que a publicação de direita previu que o ex-juiz iria liderar em fevereiro deste ano a corrida presidencial. Errou feio, muito feio.
Pela esquerda tem especulações de Boulos na Câmara
O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, por meio de nota, afirmou categoricamente nesta sexta-feira (11/02) que continua pré-candidato ao governo do estado de São Paulo pelo PSOL.
Na quinta (10/02), uma informação divulgada pelo Blog do Esmael — registrou que Boulos disputaria a Câmara Federal em 2022 e é o nome dos sonhos de Lula para o Ministério das Cidades — em caso de vitória do petista. A notícia no entanto, causou alvoroço nos bastidores políticos da esquerda brasileira, Boulos então soltou uma nota negando veementemente a desistência do governo de São Paulo.
Veja a nota que a coluna Radar ND1 reproduz abaixo:
"Ao contrário do que diz a matéria, Guilherme Boulos é e será pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PSOL. Qualquer afirmação diferente desta é especulação com o único interesse de fortalecer os adversários de Boulos na disputa eleitoral de 2022", fechou a nota Boulos.
Receba nossas notícias nos aplicativos
Se você leu até o fim esse artigo é porque provavelmente gostou de nosso conteúdo: então lhe convidamos para receber nossas mais importantes publicações. Você ficará por dentro de tudo o que acontece na política brasileira aqui no ND1. E o melhor, nossos canais no Telegram e WhatsApp não são abertos para publicações de membros, então quando tiver publicação nova e uma notícia da política for relevante: você receberá. Somente moderadores publicam, sem spam ou conversas paralelas, só notícia e ponto final. Participe!
Aderir no Telegram Agora!
Aderir no Whatsapp Agora!

RADAR ND1
Os últimos acontecimentos da política e da economia nacionais com análises e opinião de Maurício Júnior.