Qual o Legado de Jair Bolsonaro para a posteridade?

Jair Bolsonaro / Reprodução - Divulgação

Passaram-se 2 anos e nove meses e temos que parar olhar para os lados, para trás e para frente e nos perguntar, o que Bolsonaro deixará como legado a posteridade?
 
Na política da Educação o ministro que assumiu, tem a coragem de dizer não ser a faculdade lugar para pobres, dando como horizonte o grande fosso que nos separa do conhecimento, muralha intransponível; na Saúde o negacionismo e a contrariedade com o Marco Civilizatório que nos impõe a realidade da vacina, e um Ministro da saúde demonstrando total falta de cognitividade com o sofrimento e a morte de quase 600 mil famílias propondo veneno de lombrigas como cura. 

Sem contar a ministra que enxerga Jesus em goiabeira. A Fundação Palmares nas mãos de um 'capitão do mato' e, astronauta ministro de Ciência e tecnologia que defende que a terra é plana e para piorar, uma família que parece ter saído de um filme de Tarantino, mulheres, filhos, irmãos envolvidos em tenebrosas transações. 

O Presidente Bolsonaro este que de tão perdido convoca Michel Temer, que vai entrar para a história como o inimigo das garantias sociais e, é definitivamente humilhado à luz da Constituição Federal. Nem nas piores profecias poderíamos imaginar um quadro de tanto terror. Bolsonaro não faz jus a nossa vocação de grandeza, apaguem a luz quem for o último a sair. #Eduardo da Silva (*) Este artigo não representa a opinião do ND1 e é de total responsabilidade do colunista.
Foto do Colunista

EDUARDO DA SILVA

Um apaixonado por política, um profundo conhecedor dos temas centrais brasileiro e sempre disposto a analisar sem paixões, mas buscando a razão.

Leia +