Eleições Municipais de 2024 no Estado do Rio: Que Comecem os “Jogos”
De outro lado, vemos um fenômeno exótico que são as celebridades, semi celebridades e por fim os desesperados que pensam nas tetas dos legislativos municipais em particular nas regiões Sul/Sudeste, porém, mudanças profundas não acontecerão.
Serão mais de 60 mil vereadores em um deserto de ideias, aqui no Rio de Janeiro não será diferente, as cidades com mais de 200 mil eleitores e cidades em que prefeitos forem à reeleição o jogo é de cartas marcadas com a população ainda inebriada pelo radicalismo e o Rio de Janeiro paga o preço por seu filho bastardo, já que Bolsonaro é paulista.
A democracia se mostra dessa forma nas eleições: o pobre e o rico em tese são iguais, pois um voto de quem tem muito, tem o mesmo tamanho de quem nada tem, o que nos diferencia neste momento são as escolhas que fazemos e como diz a icônica frase "que comecem os jogos"!

EDUARDO DA SILVA
Um apaixonado por política, um profundo conhecedor dos temas centrais brasileiro e sempre disposto a analisar sem paixões, mas buscando a razão.
Leia +