Anthony Garotinho é Internado, ex-Governador do Rio passou por Procedimento Cirúrgico em Campos


O ex-governador do estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho foi submetido a uma cirurgia no hospit

al da rede Unimed, em Campos dos Goytacazes-RJ - na última sexta-feira (24/02/2023). A informação partiu do próprio Garotinho que fez uma publicação no Facebook para não deixar margens para especulação erradas. 

No entanto, é preciso destacar que na publicação em que ele aparece deitado numa cama de hospital o ex-governador não explica porque teve que se submeter a esse procedimento cirúrgico.

A Coluna Radar ND1 Reproduz a Nota de Garotinho:

Para evitar especulações, quero informar que fui submetido a uma cirurgia hoje pela manhã no hospital da Unimed / Campos e passo bem. Quero agradecer aos médicos Dr. Vilson Batista e Dr Gustavo e a todos os funcionários pelo atendimento e acolhimento. Agradeço a Deus e a minha família.

Foto do Colunista

RADAR ND1

Os últimos acontecimentos da política e da economia nacionais com análises e opinião de Maurício Júnior.

Leia +