A hora de Jair Bolsonaro está se aproximando, simples assim!


Com a prisão do General Braga Neto e mais 37 indiciados, a tentativa de golpe chega às portas do ex-presidente Jair Bolsonaro (com certeza mentor-mor) e para os que têm dificuldade em  acreditar, a PF, STF e o MP não teriam como forjar provas.  

Golpe que como hoje foi tentado dar, sem disparo de armas, assim como o golpe de 64, porém,  logo em seguida o pau cantou. Hoje, temos um Judiciário forte, com a PF como órgão do Estado fundamental com  seriedade, robustez e colocando os autores na tentativa de Golpe de 08 de janeiro no banco dos réus.

Quanto mais rezamos, mais assombrações aparecem.

Chegaram ao limite em planejar o extermínio do Presidente eleito Lula, seu vice Geraldo Alkimin e para terminar o Ministro Alexandre de Moraes, representante da Corte Suprema do Brasil,  uma coisa é certa essa tentativa de quebra da democracia, não tinha o próprio General como beneficiário do golpe...as digitais de Bolsonaro estão por todos os lados da cena do crime.

A democracia só é forte com os três poderes alertas e uma sociedade vigilante, enfim, estamos começando as festividades de Natal e Fim de Ano, momento que guardamos para analisar como conseguimos sobreviver a 2024.

Foto do Colunista

EDUARDO DA SILVA

Um apaixonado por política, um profundo conhecedor dos temas centrais brasileiro e sempre disposto a analisar sem paixões, mas buscando a razão.

Leia +